Rodriguinho resolveu procurar Isabele para trocar uma ideia na tarde desta segunda (05/01) no BBB 24. O cantor aproveitou para explicar que o fato de ter votado na dançarina faz parte do jogo e que não tem absolutamente nada contra ela.
Ele disse: “O que me pegou realmente é o lance do Davi. Sei que você já explicou que vocês não jogam juntos, mas você é a pessoa mais próxima dele e eu acho que ele faz muita besteira para ficarem passando a mão na cabeça dele, como passam. E acho que você é uma dessas pessoas. Se eu te julguei mal, me desculpe”.
Isabele declarou: “Na minha percepção, que eu acho que todo mundo pode ter… é a forma, é a justificativa que, muita das vezes, não faz sentido. Você veio aqui comigo, você conversou comigo. Então, na minha cabeça, você não iria votar em mim”. Rodriguinho revela: “O meu voto em você era para ser jogado fora, tá? Porque teve um combinado pela casa. Tanto que eu vim aqui falar: ‘Você não vai’, e você olhou para mim e falou: ‘Você também não'”.
Isabele questiona: “A gente já estava tranquilo. Tinha um combinado pela casa onde o Buda [Lucas Henrique] votaria na Alane. Aí, todo mundo começou a votar na Alane. Alane teve três votos”, contou Rodriguinho. “O Buda votou na Alane?”.
Após, ela diz: “Sabe o que as pessoas querem que eu faça aqui? Que eu seja mais uma pessoa que levanta a mão e grita contra o Davi, mas eu não vou fazer isso!”.
De acordo com Isabele, o que precisar conversar com Davi, ela conversará de maneira reservada e não “soltará a mão dele”.
“Quando está só eu o Davi, eu tô conversando e aconselhando e amigo é isso. Eu não concordo com muito que ele faz, mas não vou soltar a mão. Eu falo que errar tudo bem, mas é muito nobre um pedido desculpas”, completa ela.