A cantora Ludmilla não vai desfilar no carro de som da Beija-Flor de Nilópolis no carnaval de 2024. A cantora, que estreou no posto de intérprete no último carnaval, não vai repetir a parceria com Neguinho da Beija-Flor no desfile do ano que vem.
A informação publicada pelo jornalista Lucas Pasin, do UOL, foi confirmada pela assessoria da agremiação: “A Beija-Flor de Nilópolis informa que a cantora Ludmilla não integrará o time de intérpretes da escola no Carnaval 2024. A decisão foi tomada por ambas as partes em função de outros compromissos profissionais que a artista terá no mesmo período que envolveria a preparação para o desfile.“, informou. Ainda segundo Pasin, a parceria teria sido desfeita após algumas divergências com Neguinho, cantor oficial da escola há 47 anos. A informação, contudo, foi negada pela assessoria da artista ao Gshow: “Esta decisão foi tomada de maneira amigável pela cantora e pela agremiação, ambas compreendendo a importância dos ensaios nos meses que antecedem o Carnaval. Ludmilla, que foi muito feliz entoando o samba-enredo da azul e branca de Nilópolis, agradece à escola e à toda a comunidade que a acolheu de braços abertos e deseja sorte à Beija-Flor para o próximo ano”
Também ao Gshow, o veterano intérprete negou divergências: “A Ludmilla está com seus compromissos e ela não vai deixá-los. Ela está no momento dela e não vai ficar se ocupando para cantar na Avenida. Não deu certo, mas ela continua sendo a minha rainha.”, afirmou. A escola de Nilópolis será a segunda a desfilar no domingo de carnaval, 11 de fevereiro.