Cinema

‘Minha Mãe é Uma Peça 3’ é a maior bilheteria nacional de 2020

22.07.2019 - Brasil, Rio de Janeiro, MINHA MÃE É UMA PEÇA 3 - Foto: ©Marco Antonio Teixeira
Advertisement
Continua após a publicidade..
Continua após a publicidade..

Segundo o levantamento feito pela ComScore e divulgado pela assessoria do filme nesta quarta (01), a comédia estrelada por Paulo Gustavo é a maior bilheteria do país de 2020 até o momento.

Continua após a publicidade..

“Minha Mãe é Uma Peça 3” obteve 9.153.119 milhões de espectadores para as salas de cinema. Na sequência ficaram “Frozen 2” (7.972.757 espectadores), “Jumanji – Próxima Fase” (3.346.677 espectadores) e “Sonic – O Filme” (2.987.211 espectadores).

Continua após a publicidade..

Além disso, o filme conseguiu ser a segunda maior bilheteria nacional de todos os tempos, ultrapassando sucessos como “Tropa de Elite 2: o Inimigo Agora é Outro” e “Se Eu Fosse Você 2” e perdendo apenas para a primeira parte de “Nada a Perder”, cinebiografia de Edir Macedo lançada em 2018 (cuja a posição até hoje é questionada devido a relatos de salas vazias com todos os ingressos vendidos).

Advertisement
[smart_post_show id="61047"]
Advertisement
Continua após a publicidade..

Para quem ainda não viu, o terceira filme da sequência retrata os desafios que Dona Hermínia deverá enfrentar com a solidão e de ser avó, já que Marcelina (Mariana Xavier) engravida e decide sair de casa para morar com o namorado e Juliano (Rodrigo Pandolfo) decide se casar com o seu noivo. O filme já está disponível no Telecine para alugar.

Clicando aqui, vocês poderão conferir as nossas críticas de “Minha Mãe é Uma Peça 3”, “Frozen 2” e “Jumanji – Próxima Fase”.

Advertisement
Advertisement

More in:Cinema