Cinema

‘Mulher-Maravilha 1984’ será lançado nos cinemas e no streaming HBO Max

Depois de algumas incertezas em relação ao lançamento de “Mulher-Maravilha 1984”, eis que na noite desta quarta (18) foi divulgado que o filme será lançado nos cinemas e no HBO Max, o streaming da Warner.

O anúncio aconteceu ao final do novo trailer do longa da heroína interpretada pela Gal Gadot. A estreia no streaming vinha sendo especulada há alguns meses. No primeiro momento, a diretora Patty Jenkins negou que o lançamento sem ser nas salas de cinemas, porém, o aumento dos casos de Covid-19 nos Estados Unidos e na Europa pode ter ajudado a Warner mudar seus planos. O filme era pra ter sido lançado em julho de 2020, depois foi adiado para novembro e agora em dezembro.

No Brasil, ainda não há informações se haverá uma alteração no lançamento (previsto para o dia 24 de dezembro) ou se a produção estará disponível nas plataformas VOD junto com a sua exibição no cinema, conforma o que aconteceu com o “Scooby”. Lembrando que o HBO Max só deverá chegar ao país em abril de 2021.

O longa estrelado pela Gal Gadot irá mostrar a heroína em um novo capítulo, desta vez ambientado nos anos 80 e tendo como vilões Maxwell Lord e a Mulher Leopardo. Em dezembro do ano passado, a atriz e a diretora do longa Patty Jenkins vieram a CCXP para falar sobre o filme. Confira o trailer abaixo.

More in:Cinema

0 %