EntrevistaMúsica

Entrevista – Vitão fala sobre a sua carreira, planos futuros e a repercussão de ‘Flores’, parceria com a Luísa Sonza

Advertisement
Continua após a publicidade..
Continua após a publicidade..

Um dos nomes promissores da música pop brasileira atual, Vitão tem visto seu nome ficar em alta na quarentena. Isso tudo graças ao sucesso do single “Mais Que Bom” e dos boatos de que estaria em relacionamento com a Luísa Sonza, no qual foi apenas uma estratégia para o lançamento de “Flores”.

A música tem gerado repercussão e se tornou o vídeo com mais ‘dislikes’ do YouTube Brasil. Na entrevista, o cantor fala sobre como está lidando com este resultado.

Continua após a publicidade..

Em menos de dois anos de carreira, Vitão também já acumula destaques desde o seu início com “Tá Foda”. No ano passado, lançou a música “Complicado” em parceria com a Anitta e escrita por suas amigas Day Limns e Carol Biazin. Nos últimos meses do mundo pré-pandemia, ainda lançou o seu primeiro álbum “Ouro”, no qual também fala durante a nossa conversa, assim como o sua vontade de atuar.

OA – Como está sendo esse momento lidar com a repercussão de “Flores”?  

Vitão – “Nossa, tá sendo incrível. A gente já torcia e esperava ter uma repercussão grande, mas um resultado tão positivo, apesar das polêmicas, é maravilhoso. Estou muito feliz por uma música minha ter toda essa exposição, tantas visualizações e streams.”

Continua após a publicidade..

OAAssim como essa, outras músicas suas também tem uma pegada sensual e romântica. De onde saem essas inspirações: de dates? De romances passados?

Vitão – “Eu sempre costumei falar sobre relacionamentos, amor, sobre uma vida em parceria com outra pessoa. E acho que no fim, é espalhar a palavra do amor, isso que eu sempre quis fazer, é o meu objetivo final.”

OA – Aliás, nessa quarentena como está sendo lidar com essa questão amorosa e o que você tem feito também?

Vitão – “Cara, ta sendo um momento de ficar mais sozinho, de pensar em mim mesmo, de, enfim, descobrir novas coisas comigo mesmo. A vezes é bom ficar sozinho assim, pra se entender melhor.”

Advertisement
Continua após a publicidade..
Advertisement
[smart_post_show id="61047"]

OA – Recentemente você lançou o álbum “Ouro”. Como está sendo a repercussão dele? Haverá mais clipes?

Vitão – “Ouro é o meu primeiro álbum completo, então tenho um carinho muito grande por ele e o mais legal é que ele tem performado muito bem, mesmo sem receber tanta atenção. Nossa ideia é fazer em breve uma mudança de single para “Romeu e Julieta” com um clipe. Eu curto muito essa música e é uma das mais pedidas pelos meus fãs.”

OA – Você também disse recentemente que pensa na carreira de ator. Já está rolando alguns projetos na área?

Vitão – “Tenho muita vontade sim de trabalhar como ator também, acho que música e teatro, música e cinema são artes muito próximas assim, pelo fato de serem apenas formas diferentes de passar uma emoção, uma mensagem para seu público. São só caminhos diferentes, música, expressões faciais, entonações diferentes de voz, é tudo uma forma de passar a mensagem para seu público e de fazer parte. Então tenho muita vontade de trabalhar sim com cinema, peças, ainda não rolou nada, mas estou aberto a convites com certeza.”

OA – Quais são os seus projetos futuros?

Vitão – “Continuo 100% focado no meu álbum Ouro, quero trabalhar novos singles do disco também, tem muita música legal dentro dele para ser trabalhada até de novas maneiras. Mas durante esse período consegui focar nas composições e já tenho um novo projeto inteiro preparado, tem mais parceria para rolar de uma forma que nunca fiz antes. Fiquem ligados.”

Advertisement
Advertisement

More in:Entrevista