Juca de Oliveira relança um clássico de sua dramaturgia com texto atual e o mesmo senso de humor que utiliza questões políticas como mote. A peça Flor do Meu Bem-Querer tem estreia marcada ao público em geral para o dia 13/1.
A Flor do Meu Bem-Querer é uma comédia de costumes de Juca de Oliveira. Humana e extremamente realista, a peça retrata com sensibilidade o contraste entre o homem simples do campo e o corrompido político da capital. O jogo de intrigas e a perfeita carpintaria teatral fazem da peça um espetáculo sedutor e cativante. A peça foi, inicialmente, montada em 2003 e teve temporada de muito sucesso no antigo Teatro Cultura Artística. Atualmente, ela foi reescrita pelo autor Juca de Oliveira, com todas as atualizações dos dias de hoje e promete trazer muitas risadas para o público do teatro nacional.
Quase 20 anos depois, A Flor do Meu Bem-Querer quer fazer coro à retomada dos palcos brasileiros e promete boas gargalhadas. A montagem também marca a reinauguração do Teatro Opus Frei Caneca
Os ingressos custam a partir de R$80,00 e podem ser adquiridos pelo site https://uhuu.com/.
A direção dessa nova montagem fica por conta de Léo Stefanini, que também cuida do cenário e interpreta o Senador Zé Otávio. Além de Léo, um grande elenco foi escalado. Confira abaixo o casting completo:
Nhô Roque: JUCA DE OLIVEIRA
Dos Anjos: ROSI CAMPOS
Senador Zé Otávio: LÉO STEFANINI
Chico Lima: NILTON BICUDO
Vanessa: JULIANA ARARIPE
Flor: NATALLIA RODRIGUES
Jacinto: DANIEL WARREN
Tati (locução em off): ANGELA DIPPE