O espetáculo está em cartaz no Parque Villa-Lobos
O espetáculo Evita, já visto em formato ao ar livre em locais como Londres e Nova York, chegou ao Brasil, com direito a elenco de peso e megaestrutura de tirar o fôlego. Estrutura esta, que foi montada literalmente do zero, em pleno Parque Villa-Lobos, lugar que anteriormente jamais imaginou receber uma peça de teatro.
Ali, neste espaço, a história do ícone popular Evita é contada de maneira quase 100% musical, encenada por nomes como Myra Ruiz, vivendo a personagem que carrega o nome da obra, Cleto Baccic como Peron, Fernando Marianno como Che, entre muitos outros artistas que já compuseram grandes montagens de produções brasileiras de teatro.
Emocionante e visceral, Evita traça toda a trajetória de Eva Peron, desde seu sonho de se tornar uma diva dos palcos, até acabar virando um nome sinônimo de resistência e esperança. Seus relacionamentos até o casamento com Peron também são apresentados, até que chegamos ao momento de sua morte, acontecimento de grande comoção popular.
Com atores entrosados e muito bem ensaiados, além da belíssima vista que o parque proporciona, até mesmo os dias frios são um convite para conferir esta grande inovação de São Paulo. Além disso, o público pode se deliciar com iguarias tipicamente argentinas, oferecidas do lado de fora da arena onde a peça acontece. Toda a experiência, desde a entrada até o final, fazem o espectador se sentir, mesmo que por alguns momentos, fora do Brasil.
A orquestra, sob direção de Vânia Pajares, é um show à parte. Grande responsável por ajudar a contar a história, a música emociona e anima a plateia. O ensemble, composto por atores como Gui Leal, Sandro Conte, Fernanda Muniz, entre outros, também traz o público para dentro da trama, muitas vezes interagindo com o mesmo.
Vivendo um Che forte e determinado, o ator Fernando Marianno também merece destaque e aplausos. Através dele, o público pode ser levado a enxergar um outro lado desta história, não apenas uma trajetória de conquistas e sem erros de Evita.
Evita Open Air está em cartaz no Parque Villa-Lobos, em São Paulo!
Serviço
Evita Open Air
Apresentado por Ministério do Turismo e Comgás
Patrocínio master: Porto
Patrocínio: Vivo
Apoio: Prosegur
Hotelaria oficial: Radisson Blu São Paulo
Apoio Institucional: Secretaria de Infraestrutura e Meio Ambiente e Governo do Estado de São Paulo
Uma produção: Atelier de Cultura
Realização: Secretaria Especial de Cultura, Ministério do Turismo e Governo Federal.
Até 28 de agosto de 2022
Local: Parque Villa-Lobos – Entrada pelo portão Cândido Portinari
Av. Queiroz Filho, 1365 – Alto de Pinheiros, São Paulo – SP
Obs.: A localização da megaestrutura já está disponível nos principais aplicativos de deslocamento como Waze, Google Maps, Uber e 99 digitando “Evita Open Air” na busca.
Sessões:
Quinta-feira, às 20h00
Sexta-feira às 20h00
Sábado, às 15h00 e às 19h30
Domingo, às 15h00 e às 19h30
Ingressos: De R$50,00 a R$300,00. À venda pelo bit.ly/ingressosevita
Bilheteria física: Instituto Artium – Rua Piauí, 874 – Higienópolis (de quarta a sexta entre 12h e 18h. sábados e domingos entre 10h e 18h).
Capacidade da estrutura: 1.545 pessoas
Duração: 110 minutos mais 15 minutos de intervalo
Classificação Indicativa: Livre
Gênero: Teatro Musical
Estacionamento terceirizado pago no local.
Entrada próxima à Estação Villa-Lobos – Jaguaré da Linha 9 Esmeralda.
Todas as sessões contam com acessibilidade física e acessibilidade de conteúdo, com intérprete de Libras e serviço de audiodescrição.
Cliente Porto tem 30% de desconto. Desconto não cumulativo a outros descontos, limitado a 04 ingressos por CPF, válido para todas as sessões disponíveis, exceto na Plateia Silver. Consulte o passo a passo para ativação do desconto no site de vendas.
Cliente Vivo Valoriza tem 30% de desconto. Desconto não cumulativo a outros descontos, limitado a 04 ingressos por CPF, válido para todas as sessões disponíveis, exceto na Plateia Silver. Consulte o passo a passo para ativação do desconto no site de vendas.
Desconto Meia-entrada: obrigatória a apresentação do documento previsto em lei que comprove a condição de beneficiário.
Bilheteria física (sem taxa de conveniência): Instituto Artium de Cultura.
Horário: de quarta a sexta-feira das 12h00 às 18h00, sábados e domingos das 10h00 às 18h00.
Endereço: Rua Piauí, 874 – Higienópolis – São Paulo – SP – CEP 01241-000.