O ator mirim Gab Cardoso dará vida ao personagem Cirilo em “Carrossel, o musical”, produção do Ballet Paula Castro, que terá apresentações no Teatro Viradalata em São Paulo.
Depois de um remake de sucesso na TV e de dois filmes que levaram mais de cinco milhões de espectadores aos cinemas, as crianças do Carrossel e sua professora Helena voltam à cena, desta vez aos palcos e em formato de teatro musical com produção do Ballet Paula Castro, com adaptação e direção de Bernardo Berro e direção musical de Katia Tasso, “Carrossel, o musical” promete encantar a todos.
Voltando das férias, os alunos reencontram a querida professora Helena. A diretora Olívia, tenta manter a ordem na escola enquanto supera a desilusão amorosa causada pelo pretendente Aderbal. A diversão é garantida pelos famosos alunos: Maria Joaquina, Cirilo, Laura, Jaime, Alícia, Carmen, Valéria, Davi, Mário, Marcelina, Paulo e Kokimoto.
E o suspense fica por conta do Fantasma Pirata e sua doce Heloísa. O grupo interpreta as músicas já aclamadas da novela além de soltar a voz em canções como “Fico assim sem você”, de Buchecha, e “Brincadeira de criança”, do conjunto de pagode Molejo.
Estudando teatro desde os 7 anos de idade, Gab Cardoso conseguiu conquistar em 2021, aos 10 anos, o papel de protagonista em diversas produções. Deu vida ao Ogro Shrek
“Carrossel, o musical” terá apresentações nos dias 30 de outubro, 06 e 13 de novembro no Teatro Viradalata. Os ingressos já estão à venda pelo site Sympla.
Serviço:
“Carrossel, o musical”
Teatro Viradalata (Rua Apinajés, 1387 – Sumaré, São Paulo – SP)
Apresentações aos sábados
Dias 30/10, às 17h30 e às 20h; 06/11, às 15h, 17h30 e 20h; e 13/11, às 15h, 17h30 e 20h.
Ingressos: entre R$33,00 e R$110,00
Vendas online: https://bileto.sympla.com.br/event/69730/d/113760
Classificação etária: Livre
Ponto de Venda sem Taxa de Conveniência:
Teatro Viradalata – Rua Apinajés, 1387 – Sumaré
*Abertura da bilheteria: duas horas antes do espetáculo
Informações sobre meia entrada – 50% de desconto
O benefício da meia-entrada é concedido, mediante a apresentação do comprovante, a estudantes; idosos (pessoas com mais de 60 anos); jovens pertencentes a família de baixa renda com idades de 15 a 29 anos; pessoas com deficiência e acompanhante, quando necessário; diretores, coordenadores, pedagógicos, supervisores e titulares de cargos do quadro de apoio das escolas das redes estadual e municipais; e professores da rede pública estadual e das redes municipais de ensino.