Reestreou no Teatro Vivo, o espetáculo Música para cortar os Pulsos. Nele, as vidas de Isabella, Ricardo e Felipe, têm suas histórias entrelaçadas: Ricardo está apaixonado por seu melhor amigo Felipe, que é heterossexual; Felipe está apaixonado por Isabela; e Isabela, por sua vez, está em uma batalha constante para superar o término de um namoro.
No decorrer do espetáculo, os personagens narram suas maneiras de lidar com suas questões amorosas, cada um de um jeito. Com maior ou menor intensidade, o espectador vai se identificar com alguma característica desses personagens, que, entre um desabafo e outro acerca de amor, relacionamentos e “dores de cotovelo”, cantam músicas conhecidas pelo público, de intérpretes como Roberto Carlos, entre muitos outros.
O espetáculo trata-se de uma metalinguagem, onde Rafael, vivido por Victor Mendes, após vivenciar algumas situações, resolve montar uma peça de teatro, cujo ensaio é assistido pela plateia real. Tanto que, ao entrar, os atores já estão tocando instrumentos musicais e cantando, fazendo com que quem está assistindo, se sinta já dentro do espetáculo.
O cenário conta com algumas cadeiras e tripés, que contém lâmpadas na ponta, que são acendidas e apagadas pelos próprios atores no decorrer da história.
Com as brilhantes atuações de Fabio Lucindo, Felipe Frazão, Bella Marcatti, Victor Mendes e Dom Capelari, “Música para Cortar os Pulsos” faz refletir, se emocionar e se contagiar com a enormidade de sentimentos contidos em suas cenas.
SERVIÇO
Onde: Teatro VIVO – Av. Dr. Chucri Zaidan, 2460 – Morumbi
Quando: De 5 de novembro a 12 de dezembro de 2021
Sextas e sábados, às 20h e domingos, às 18h.
Sessão extra dia 13/11 (sábado), às 17h.
Ingresso: $60 (inteira) e $30 (meia entrada). Nas sextas-feiras de novembro (dias 05, 12, 18 e 25), a entrada será gratuita.
Gênero: Drama | Teatro Jovem
CLASSIFICAÇÃO ETÁRIA: 12 anos
DURAÇÃO: 70 minutos