Televisão

CCXP Worlds: Dafne Keen e Amir Wilson, protagonistas da série “His Dark Materials”, participarão do evento

Na última quinta (19) a CCXP Worlds anunciou que os atores Dafne Keen e Amir Wilson, protagonistas de “His Dark Materials”, participarão do painel da HBO no evento para falar sobre a série.

Até o momento, a edição online da CCXP já anunciou as participações de atores como Sean Maguire, Lana Parrilla, Jim Beaver, Edgar Vivar, Katee Sackhoff e mais de 20 quadrinistas para esta edição, como Neil Gaiman, Dave Gibbons, Jill Thompson, Sara Pichelli, Tom King e Emil Ferris.

A edição virtual terá cinco streamings simultâneos e conteúdos pagos e gratuitos. O ingresso gratuito basta apenas preencher um cadastro e para acompanhar a Thunder Arena (em que terá conversas com celebridades de Hollywood, anúncios, trailers inéditos, premières e painéis de produtoras de cinema e streaming), Omelete Stage, Artists’ Valley e Creators Universe.

Já entre os ingressos pagos há diferenças: o Digital Experience (R$ 35,00) terá acesso às principais transmissões do festival e uma credencial virtual por e-mail, além de funcionalidades e interações no envento, como fancam, acesso a workshops e masterclasses. O Home Experience (R﹩ 35,00 + RS 21,00 de frete)terá o envio de um kit físico contendo o item, junto com um cordão, tag de porta, pin e stickers. O Epic Experience (R﹩ 450,00 + RS 21,00 de frete) é o mais completo, no qual é composto por um kit com credencial física, produtos dos estúdios e oficiais da CCXP – incluindo dois cordões, tag de porta, pin, stickers, balde de pipoca, camiseta, copo, moletom, boné e pôster. 

More in:Televisão

0 %