Uma das grandes promessas do cenário musical brasileiro, Aldair Playboy está lançado a terceira parte do seu projeto “Batidão do Playboy”, e desta vez gravado em Fortaleza-CE e contando com cinco faixas.
O primeiro single já foi lançado, trata-se da canção “Aquele Amor”, que segundo o próprio cantor conta com um ritmo dançante e que deve agradar o público.
E para falar de seu mais novo lançamento, o OA entrevistou o cantor, que vem em alta desde o hit “Amor Falso”, que contou com a participação do Mc Kevinho e do Wesley Safadão e ficou no topo das paradas musicais no Brasil.
OA – Como foi o processo de produção de “Batidão do Playboy 3”?
Aldair – “Toda produção de um novo EP leva um certo tempo e muito trabalho, desde a seleção do repertório, até as batidas e a gravação final, é cansativo, mas também muito prazeroso. Quando fazemos o que gostamos o cansaço é só um detalhe.”
OA – O EP conta com cinco faixas. Como foi o processo de composição e escolha delas?
Aldair – “Como disse antes, leva um certo tempo entre escolher e gravar as músicas do EP, mas depois que se decide o que vai entrar aí é só alegria…rs”.
OA – “Aquele Amor” foi escolhida para ser o primeiro single de seu mais novo EP. Por que a escolha dela para abrir o seu mais novo trabalho?
Aldair – “Pra mim, ‘Aquele Amor’ é uma música dançante com refrão muito fácil, que deve agradar muito ao público”. E por isso escolhemos essa música.”
OA – Das cinco músicas, você tem alguma favorita?
Aldair – “Já viu pai, gostar mais de um filho que outro? Rs.”
OA – Sobre a sua carreira: como você avalia ela até agora?
Aldair – “Já fiz show por cachê de sete reais, e ano passado ter alcançado o topo das paradas de sucesso com “Amor Falso” foi uma vitória enorme. A música estourar em outros países me motivou ainda mais para seguir nesse caminho.”
OA – Quais são as parcerias que você sonha em realizar?
Aldair – “Tem muita gente que quero gravar e não quero citar um nome específico para não esquecer ninguém e depois ficar feio pra mim.”
OA – O que o público pode esperar de Aldair Playboy daqui para frente?
Aldair – “Pode esperar que vamos continuar produzindo nossos batidões para que a galera curta e se divirta com o nosso som.”