
Na tarde desta segunda (08) a assessoria de imprensa de Marília Mendonça se pronunciou sobre o equívoco feito pelo escritório na última sexta (05), informando primeiramente a imprensa de que a cantora e os demais ocupantes do avião estariam bem.
De acordo com o escritório em nota, fontes confiáveis informaram a eles de que estaria tudo bem com os passageiros da aeronave e que estavam sendo conduzidas para o hospital. Porém, em 20 minutos, as informações mudaram e infelizmente foi confirmada a morte da cantora e dos demais ocupantes.
Em conhecimento do acidente, a assessoria de imprensa da artista buscou informações de fontes confiáveis. Est as informaram que estaria tudo bem e que todas as pessoas estavam sendo conduzidas ao hospital, somente para realizar procedimento padrão. Passados menos de 20 minutos, as mesmas notificaram a equipe sobre a fatalidade. A notícia foi repassada, primeiramente, aos familiares das vítimas. Vale ressaltar que todas informações foram disponibilizadas sempre baseadas em fontes confiáveis. Em nenhum momento o equívoco foi intencional, sempre prezamos pela ética profissional e moral.
Advertisement[smart_post_show id="61047"]AdvertisementContinua após a publicidade..
Ainda na nota, o escritório diz que foram resgatados os seguintes pertences da cantora: caderno de composição, três celulares, violão dentro da capa e a mala de viagem vermelha da cantora.