Música

Copacabana será palco de shows do Tim Music Rio

IZA AFROHIT
Advertisement
Continua após a publicidade..
Continua após a publicidade..

Em sua terceira edição, TIM Music Rio, maior festival gratuito de música do Brasil, traz grandes sucessos para a praia de Copacabana. O evento, que foi um sucesso na sua últimas edições trará grandes nomes para o Posto 4 da praia de Copacabana, durante dois fins de semana – nos dias 25 e 26 de maio e 1º e 2 de junho.

No dia 25 de maio, primeiro sábado do festival, estão escalados dois artistas da nova cena musical brasileira. A grandiosa Marina Sena abrirá o TIM Music Rio com o espetáculo “Vício Inerente”. Logo depois, é a vez de Baco Exu do Blues fazer o segundo show da noite. Com o álbum “Quantas vezes você já foi amado?”,  o rapper promete um show histórico.

Continua após a publicidade..

No dia seguinte, domingo, 26 de maio, Diogo Nogueira abre os shows do TIM Music Rio, com um projeto dedicado a Beth Carvalho.  O sambista dividirá o palco com Roberta Sá e Marvilla, que vão representar todas as mulheres que têm a sambista como grande inspiração. Fechando a noite, Gloria Groove apresenta o espetáculo “Noite de Glória” , que reúne seus maiores sucessos.

Continua após a publicidade..
Advertisement
Continua após a publicidade..
Advertisement
[smart_post_show id="61047"]

Já no segundo final de semana, no dia 1º de junho, Preta Gil trará seu “Baile da Preta”, com um repertório animado, composto por sucessos como “Sinais de Fogo”, “Stereo” e “Decote”, em uma miscelânea de ritmos brasileiros como funk, samba, axé, sertanejo. Com direito a convidado, Thiago Pantaleão fará participação especial. Depois subirá ao palco, Iza, embaixadora da marca TIM com a “Afrodhit Tour”.

No domingo, dia 2 de junho, teremos Rael abrindo o show com obras do seu álbum “Capim-Cidreira”, além de “Vem com Tudo” e “Rei do Lual”. Para encerrar a programação, o evento recebe ninguém menos que Djavan. O alagoano vai apresentar o espetáculo ”D”,  com sucessos como “Sina” e “Flor de Lis”.

O TIM Music Rio é realizado através da Lei de Incentivo à Cultura do Estado do Rio de Janeiro. Os shows contam com toda a infraestrutura e suporte necessários dos órgãos públicos e acontecem sempre entre 16h e 20h.

Advertisement
Advertisement

More in:Música