
Nas últimas semanas, a música “Sagitário” do Xamã foi retirada das plataformas de streaming por motivos até então desconhecidos. Após uns dias, a faixa retornou as plataformas musicais com um detalhe: sem o sample da funk “Atoladinha” do Bola de Fogo, que fez sucesso nos anos 2000. No YouTube, o clipe oficial da faixa foi retirado.
A gravadora do rapper, a Baguá Records, chegou a dizer que alteração foi por conta de um pedido do DJ Marlboro. Porém em fala ao OA, o DJ negou que essa decisão partiu dele ou de sua produção.
Marlboro contou que a Baguá Records nunca entrou em contato com ele e reforçou que tanto ele quanto os seus representantes jamais pediram para retirar a faixa, alegando que foi uma decisão interna da gravadora do Xamã. O DJ ainda contou que a Michele, uma das participantes da faixa que foi hit na década passada, pretendia ir a justiça caso não recebesse o dinheiro sobre a sua voz na faixa “Sagitário” até a última semana.
A faixa que faz parte do álbum “Zodíaco” também foi retirada junto com a “Touro”, que até o momento ainda não voltou para as plataformas. A gravadora até o momento não explicou qual foi o motivo da retirada dessa música.