Música

EP ‘Lugares’ de NIZZ ganha versão ao vivo com participação De Vic Brow e Mahmundi

Advertisement
Continua após a publicidade..
Continua após a publicidade..

Quem pensou que, após o lançamento de seu primeiro EP “Lugares”, NIZZ ficaria um tempo sem anunciar novidades, se enganou. O artista subiu ao palco e deu vida às sete canções do projeto que, agora, chegam a todos aplicativos de música em sua versão ao vivo. Vic Brow e Mahmundi também participaram da versão ao vivo, além de um time de backing vocals que ajudaram a dar ainda mais força para as canções. O EP “Lugares- Ao Vivo” já está disponível completo no Youtube e chegam aos streams nesta quinta-feira, 28 de setembro.

Continua após a publicidade..

O projeto, que tem como fio condutor os bairros e lugares de São Paulo, traz as novas versões de “Paraíso”,  “Maria”, “Madalena”, “Centro”,  “Bela Vista”, e das parcerias “Ana Rosa” e “Liberdade”, gravadas com Mahmundi e Vic Brow respectivamente.

Continua após a publicidade..

“Este EP traz a  mensagem de coragem, liberdade, amor e mudança, e representa uma mudança na minha carreira também. Agora, com este lançamento consigo mostrar um pouco como será o meu show e que estou preparado para rodar o país. Quero encorajar o público a repensar conceitos antigos que foram impostos e encontrar seu próprio jeito de encarar a vida, uma nova forma de se amar e ter compaixão. Em ‘Lugares’

Advertisement
[smart_post_show id="61047"]
Advertisement
Continua após a publicidade..
compartilho meu maior aprendizado: se amar é o primeiro passo para tudo tornar-se possível. Estou tornando o meu sonho possível”, explica Nizz.

O EP “Lugares- Ao Vivo” foi gravado no Estúdio Cinevídeo, em São Paulo. Os vídeos, dirigidos pela Bezerra Filmes, contam com um cubo de led que vai alterando de cor entre as músicas. Os músicos de destaque nacional Levi de Paula( filho de Netinho de Paula) Dan Valbusa (Cine), Pedro Dash (Cine) e  Cyro Barros foram os acompanhantes dos vocais que ganharam ainda mais força com o apoio das backings Srta Paola e Luanah Jones.

Advertisement
Advertisement

More in:Música