Música

“Eu sou gay, lésbica, bissexual, um tanto transgênero e queer” – Show de Caetano faz público delirar no RJ

Advertisement
Continua após a publicidade..
Continua após a publicidade..

No último sábado (25), o Vivo Rio recebeu o show da turnê em que Caetano Veloso está realizando com os seus filhos Tom, Moreno e Zeca e levou emoção ao público presente.

Começando por volta das 21h15, Caetano e seus filhos abriu o show com a música “Baby” (sucesso na voz de Gal Costa e que conta com a autoria do filho da Dona Canô). Desde o início, um dos pontos que mais chamaram atenção os falsetes dos filhos, é realmente de dar inveja.

Continua após a publicidade..

Ainda na abertura, Caetano falou a frase que o fez ser ovacionado pelas 5 mil pessoas presentes na casa: “Nada meu é hétero”. “Eu sou gay, lésbica, bissexual, um tanto transsexual e queer” – completou o cantor baiano. No momento, também houve manifesto de apoio a Lula pela plateia, com o grito “Lula Livre”.

Continua após a publicidade..

Logo após, foi a vez do Tom fazer o primeiro solo na turnê. A canção escolhida foi “Todo Homem” (tema de abertura da supersérie “Onde Nascem Os Fortes”, exibida ano passado na Globo).

Advertisement
Continua após a publicidade..
Advertisement
[smart_post_show id="61047"]

Caetano também dedicou uma canção ao seu primogênito, o Moreno. “Cantiga de Ninar Moreno”, como o próprio título já diz, foi feito para embalar o sono do primogênito ainda na primeira infância. Foi o momento mais fofo da noite <3

Mesclando sucessos com novas canções, o show mostrou um Caetano bem atualizado e em sintonia com os seus herdeiros. A noite ainda contou com homenagem a Dona Canô, com uma canção religiosa feita especialmente pra ela e também a mãe dos filhos de Caetano.

Quem ainda não teve a chance de ver a turnê, não perca a próxima oportunidade, pois será inesquecível.

Convidados ilustres na plateia

O show contou com a presença de convidados super famosos na plateia, como Fátima Bernardes e Túlio Gadelha, José de Abreu e a sua nova namorada, Roberto Bomtempo, Regina Casé, Dira Paes e Michel Melamed.

Advertisement
Advertisement

More in:Música