Na última sexta (17), o Circo Voador recebeu a cantora norueguesa Aurora, que encantou o público presente.
Antes da principal atração, uma das integrantes da banda fez o show de abertura, que durou cerca de 30min e surpreendeu com o seu talento, diga-se de passagem. Exatamente às 22h30, como divulgado, é a vez da Aurora entrar no palco para cantar os seus hits e alegrar ainda mais os fãs presentes, que ficaram em um êxtase que é incompreensível de descrever (coisa de fã mesmo).
Com uma bela suavidade que serve de inspiração, a cantora que já veio ao Brasil outras três vezes colocou em seu repertório músicas como “Animal” (que enaltece a natureza e falou ao final da canção que devemos cuida-la), “The Seed”, “Warrior”, “I Want Too Fair”, “Soft Universe”, “Runaway”, “Forgotten Love”, “Running With The Wolfs” e “Queendom” (essa foi a mais pedi da pelos fãs desde o início do show, que chegaram a levantares cartazes). Uma pena a cantora não ter colocado em sua setlist a canção “Scarborough Fair”, tema de abertura da novela “Deus Salve o Rei” da TV Globo. Inclusive, na época da divulgação da novela, a cantora veio ao Brasil gravar o clipe para música no cenário da novela.
Fada acessível, Aurora ainda aceitou o presente que seus fãs levaram, dialogou com eles sobre a atual política brasileira (com direito a um #elenão) e, ao final do show, ainda parou para tirar uma selfie com o público e dar autógrafos.
Simpatia do início ao fim, Aurora é um dos grandes nomes da atual geração do pop e que amadurece a cada álbum. Sem falar dos clipes, que contam com uma excelente fotografia e transmite a mesma energia que pode ser vista no palco.