Escute aqui.
Capturando o brilho do verão na América Latina, o novo lançamento de Ian Asher e Giulia Be, “Let’s Go (Magalenha)”, renova um clássico com produção moderna, vocais calorosos e um espírito inegavelmente vibrante. “Magalenha”, originalmente composta por Carlinhos Brown e produzida por Sérgio Mendes, alcançou popularidade internacional com o álbum Brasileiro de Sérgio Mendes, lançado em 1992. A música permanece um marco cultural em toda a América Latina e além, inspirando novas perspectivas criativas e parcerias globais.
Originando-se de um som viral postado por Ian Asher em agosto, “Let’s Go (Magalenha)” marca o primeiro lançamento da cantora e compositora brasileira Giulia Be, indicada duas vezes ao Grammy Latino, em quase um ano. Emprestando sua voz distinta e versos originais à produção livre e contagiante de Ian, essa colaboração inesperada é um hit de festa nostálgico e viciante, com um toque vibrante de percussão.
“É sempre gratificante quando artistas jovens querem reinterpretar uma de minhas músicas, e estou ansioso para ver o que acontece com esse lançamento”, disse Sérgio Mendes, vencedor de três prêmios Grammy® e indicado ao Oscar®, pouco antes de seu falecimento no início deste ano.
Desde o post original de Ian Asher, a música acumulou mais de 75 mil vídeos orgânicos gerados por usuários nas redes sociais, tornando-se uma febre entre os fãs com seu ritmo enérgico e dançante. Criar releituras cativantes não é novidade para Asher, que repopularizou “Makeba”, de Jain, com um remix mega-viral no TikTok em 2023, conquistando 50 milhões de streams globais desde então. A abordagem de Ian e Giulia para este clássico tem uma produção rica, energia acelerada e um ritmo viciante que fica na cabeça por dias.
Sobre Ian Asher
A trajetória de Ian Asher é única, passando de artista de abertura em casas noturnas locais na Califórnia para atração principal em locais esgotados ao redor do mundo em menos de um ano. Nascido em Orange County, CA, Ian rapidamente se tornou um dos criadores mais comentados na cena da música eletrônica e além, combinando sua intuição para hits futuros com seu talento nato como DJ e agitador de multidões. Embora já seja um veterano como criador de tendências digitais, com sons frequentemente viralizando nas redes sociais, Ian está apenas começando como pioneiro no mundo da música eletrônica gravada.
Apesar das aparências, o sucesso de Ian não aconteceu da noite para o dia. Após anos aperfeiçoando suas habilidades em seu estúdio em casa e construindo uma comunidade leal nas redes sociais, Ian conseguiu cultivar seu próprio som distinto e uma rede de artistas para colaborações. Seu lançamento original de estreia, “God On The Weekend”, chegou em dezembro de 2022. Depois, Ian encontrou por acaso a música “Makeba” da artista francesa Jain. Ele produziu uma versão única da canção que viralizou online, moldando a cultura da internet e se tornando o som mais utilizado no Instagram em julho de 2023, antes do lançamento oficial em agosto. Desde então, o remix de I an para “Makeba” acumulou quase 40 milhões de streams apenas no Spotify e foi nomeado uma das “Melhores Músicas Eletrônicas de 2023”
Após o lançamento de sua incrível releitura de “Mas Que Nada”
Sobre Giulia Be
GIULIA é uma talentosa artista multi-instrumentista nascida no Rio de Janeiro. Além de cantar e compor em três idiomas (português, inglês e espanhol), ela toca piano e violão. Com apenas 23 anos, já foi indicada ao Grammy Latino e se consolidou como a quinta artista pop feminina solo mais ouvida no Spotify Brasil, acumulando quase 2 bilhões de streams em plataformas digitais e no YouTube. Seu sucesso ultrapassa fronteiras, alcançando posições de destaque nas paradas internacionais e solidificando seu status como um ícone emergente do pop brasileiro.
Com uma voz distinta e cheia de personalidade, GIULIA conquistou o público e é considerada uma das maiores revelações da música pop desde 2020, graças ao sucesso de singles como “menina solta,” “se essa vida fosse um filme” e “inesquecível.” O hit “menina solta,” composto por GIULIA, foi um fenômeno, entrando no Top 10 das músicas mais ouvidas no Brasil e atingindo o 1º lugar nas paradas de Portugal. No YouTube, o clipe ultrapassa 214 milhões de visualizações, e a música foi certificada com platina tripla em Portugal. GIULIA também fez sua estreia como atriz no filme da Netflix Depois do Universo, para o qual compôs a música principal. A faixa entrou no Top 50 do Spotify Brasil e foi uma das músicas mais pesquisadas no Google naquele ano.
Em 2024, GIULIA assinou um contrato global com a Sony Music, abrindo caminho para a criação de um álbum trilíngue. Com sua mãe, Adriana Marinho, novamente gerenciando sua carreira, GIULIA conquistou maior independência criativa e está pronta para lançar novos trabalhos para seu público, que continua acompanhando sua evolução e autenticidade no cenário musical.
Sobre a ForMusic:Fundada no ano de 2016 por Nando Machado e Daniel Dystyler, a ForMusic é uma agência de marketing e promoção focada em projetos de música que conecta marcas, empresas, artistas e gravadoras de todo o mundo que querem ver o seu público crescer dentro do Brasil. Desde o início, ganhou destaque por trabalhar com as principais gravadoras e selos independentes do mercado, e hoje, representa artistas de nomes como Beggars Group, Domino Records, [PIAS], Nettwerk, Big Loud, entre muitas outras.
ForMusic nas redes:
Website | Facebook | Instagram