Chegou mais uma sexta e com ela diversos lançamentos, com destaque a Iggy Azalea, com single em referência ao brasil, o primeiro álbum do MTK, Lary, a crítica de MC Hariel ao Brasil, a parceria entre Kevinho e Zé Felipe e muito mais!
“Senta com Amor” – Kevinho e Zé Felipe
Os artistas se juntaram para um single em que fala de uma paixão forte após uma sentada.
“2020” – Mc Hariel
O funkeiro lançou uma música em que faz crítica ao governo brasileiro, com foco no descaso em que está tendo na pandemia, o auxílio emergencial e o caso do “estupro culposo” de Mariana Ferrer. A faixa ainda tem participação da Beatriz Denaro e Mariah Denaro.
“Mais Um Samba de Amor Pra Maria” – Pretinho da Serrinha e Tiee
Dois nomes de peso do samba nacional, Pretinho da Serrinha e Tiee se uniram para celebrar a força da mulher e ajudar a combater o estereótipo feminino, presente em muitas letras d o gênero musical, com produção de Wilson Prateado. A faixa ainda vem acompanhada de clipe.
“Devagarinho” – MC WM, MC Rogerinho e DJ Pernambuco
“Trem Bala” – Lary
A faixa faz parte do primeiro álbum da cantora, que será lançado em breve.
“É o Trep Memo?” – Jovem Dex
A faixa ainda veio acompanhado com um clipe em referência ao “Rambo”.
“Recores” – MTK
Foi lançado o tão aguardado primeiro disco do grupo, o “Recores”. Composto por 11 faixas, o projeto está disponível nas plataformas digitais e mostra originalidade e personalidade do trio. Também foram lançados visualizers das faixas, que são clipes com uma histórias contínua e que ajudam a entender um pouco mais de cada momento.
“Sip It” e “Brazil” – Iggy Azalea
Dando continuidade a divulgação do seu próximo álbum, o “End of An Era”, Iggy Azalea lançou “Sip It”, uma parceria com o rapper Tyga – e já com clipe. Além dessa, Iggy ainda liberou a faixa “Brazil”, em “homenagem ao nosso país”. Confira as duas:
“Após” – Maggioli
Maggioli dá o pontapé em sua carreira musical com muita atitude e uma voz doce que conquista ao mesmo tempo que impacta pela potência. “Após” é o início de sua identidade musical com letra romântica e melodia inspirada no R&B clássico dos Estados Unidos, muitas vezes representados nos cantos da Igreja onde teve sua primeira experiência na música.