Música

Maiara & Maraísa cancelam turnê ‘As Patrões’ por impedimento em questões envolvendo Marília Mendonça

Maiara e Maraísa
Advertisement
Continua após a publicidade..
Continua após a publicidade..

Nesta quinta (17), Maiara & Maraísa anunciaram o cancelamento da turnê “As Patroas”, que inicialmente fariam juntas com Marília Mendonça, que morreu em novembro do ano passado em um acidente aéreo.

Continua após a publicidade..

De acordo com a nota, o problema se deve a impedimento no que envolve a falecida cantora sertaneja. Com isso, os ingressos adquiridos serão reembolsados.

Continua após a publicidade..

Confira abaixo a nota completa.

“A Tour Festival Patroas, programada para iniciar em março será cancelada. Ainda há muito a se resolver sobre tudo que envolve Marília Mendonça. Maiara e Maraísa por sua vez, ainda nutrem o desejo de um dia poderem realizar o sonho que construíram com a amiga.

Advertisement
Continua após a publicidade..

Todas as pessoas que haviam adquirido seus ingressos para os shows que ocorreriam em Belo Horizonte, em 19 de março de 2022; no Rio de Janeiro, em 2 de abril de 2022; em São Paulo, dia 9 de abril de 2022; e em Brasília, em 28 de maio de 2022, serão reembolsadas do valor dos ingressos.”

Advertisement
Advertisement

More in:Música