Em seu perfil no Instagram, Marlon Wayans, conhecido por aqui por ser um dos protagonistas e produtor de “As Branquelas”, lamentou a morte do Mc Kevin no último domingo (16).
No post, o ator disse que o funkeiro era para ele um irmão mais novo: “Meu irmão mais novo. MC Kevin, meu coração dói. Uma alma tão doce e pura. Você era como um menino travesso com um coração de ouro. Você amou seu povo, amou seus amigos, amou o Brasil, amou as favelas, amou a vida. Estou triste mano. Você tinha muito mais a fazer. Com quem vou festejar agora quando vier para o Brasil. Eu te amo, irmão. Por favor, beije minha mãe lá em cima. E ela vai te abraçar. Você está em boas mãos, meu irmão.”
Kevin morreu após ter sofrido um acidente, em que acabou caindo do 11° andar de um prédio na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. O funkeiro chegou ao hospital em estado gravíssimo, mas teve duas paradas cardiorrespiratórias e não resistiu.
O MC estava no Rio acompanhado da namorada, Deolane Bezerra. Na noite de ontem (15), o funkeiro se apresentou em uma balada chamada ‘Baile do Imperador’.
Kevin era um dos principais nomes do funk na atualidade. Entre seus principais sucessos está a faixa “Pra Inveja É Tchau”, de 2019, que soma mais de 220 milhões de reproduções nas plataformas digitais.
Curiosamente, um mês antes de sua morte, Kevin lançou o single “Minha Última Música”, onde fala sobre “dar um tempo e parar, ficar um tempo distante do funk”.