Nossa diva da deprê lançou ontem o tão aguardado álbum “Normal Fucking Rockwell”, que já está sendo aclamado pela crítica especializada e cheio de indiretas.
Vamos começar falando do título álbum, que é da canção homônima em referência ao pintor Normal Rockwell, que buscava mesclar a luz e a sombra em suas obras. “Acabava namorando esses tipos criativos, que não param de falar de si mesmos, enquanto eu fico tipo ‘ah sim, sim’. Adorei o título que criamos para faixa e decidi me inspirar nela para escrever o resto do álbum” – disse a cantora a um DJ da Nova Azelandia.
Com 14 faixas, três já ganharam clipe: “Venice Bitch”, “Mariners Apartments Complex”, “Fuck it I love you” e “The greatest” (que ganharam um clipe duplo na semana passada) e o cover da banda Sublime “Doin’ Time”, que traz uma Lana em formato gigante igual ao Faustão na abertura de seu programa nos anos 90.
O álbum também já sucesso entre a crítica especializada, que afirma apresentar uma evolução da cantora desde o seu primeiro álbum “Born To Die” em 2011. Outros pontos em destaque pela crítica estão a mistura e o equilíbrio psíco.