
Olivia Rodrigo lança hoje “Guts”, seu tão esperado segundo álbum. A vencedora de três Grammy chega com o novo single “get him back!” dando continuidade aos lançamentos de “Guts”, “vampire” e “bad idea right?”.
Produzido por Daniel Nigro, o álbum manteve a sonoridade pop rock que fez de “Sour” um dos álbuns mais comentados do ano, mas dessa vez a cantora aparece mais madura. Com letras que geram muita identificação, Olivia escreve sobre seus sentimentos em um álbum honesto e muito bem encaixado.
Em ” Balad of a Homeschooled girl” Olivia fala sobre como é pra ela – uma super estrela que não frequentou a escola – fazer amigos e tentar se encaixar em uma sociedade em que ela se sente deslocada. “Making the Bed” ela fala sobre não ter mais controle sobre as proprias decisões. Olivia mostra maturidade em um álbum que é quase a continuidade de seu último “SOUR”, até mesmo no visual.
A versão em vinil de “GUTS” está disponível em quatro cores: vermelho, branco, azul e roxo. Além disso, versões exclusivas em vinil e CD coloridos (ambos com capa alternativa e pôster) podem ser adquiridas na UMusic Store aqui .
Lista de faixas de “GUTS”
1. all-american bitch
2. bad idea right?
3. vampire
4. lacy
5. ballad of a homeschooled girl
6. making the bed
7. logical
8. get him back!
9. love is embarrassing
10. the grudge
11. pretty isn’t pretty
12. teenage dream