Música

Pitty traz rock ‘n’ roll e emoção em show comemorativo no Rio de Janeiro

Advertisement
Continua após a publicidade..
Continua após a publicidade..

Por Hélio Uchôa

Na última sexta-feira (06/10), o palco do Qualistage, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, foi contagiado pela explosão de rock and roll proporcionada por Pitty, que se apresentou na casa de shows com a turnê ACNXX (Admirável Chip Novo – 20 anos). A apresentação, além de comemorar as duas décadas do lançamento do consagrado álbum, ressalta a importância que o trabalho teve para projetar o som da baiana nas diversas partes do Brasil e do mundo.

Continua após a publicidade..

Pitty cantou os seus maiores sucessos com um coro forte e engajado do público presente no local. Sucessos como “Teto de Vidro”, “Admirável Chip Novo”, “Máscara”, “Equalize”, “Semana que Vem”, “Temporal” e “Na Sua Estante” foram vibrados com muito entusiasmo com os fãs.

Continua após a publicidade..

Acompanhada por sua ban da composta por Martin Mendonça (guitarra), Paulo Kishimoto (baixo) e Jean Dolabella (bateria), a apresentação foi estruturado em três atos envolventes, passeando pelos hits e toda a vivência da cantora, que mais recente lançou uma versão reeditada do álbum “Admirável Chip Novo”.

Advertisement
[smart_post_show id="61047"]
Advertisement
Continua após a publicidade..

Em um dos momentos mais emocionantes do show, Pitty foi às lágrimas após a enorme plateia que a assistia entoar um coro de parabéns para a cantora que completou 47 anos, no último dia 7 de outubro. Ao final da demonstração de afeito, Pitty agradeceu o carinho e prometeu que sempre trará aos cariocas espetáculos que tragam a energia e o amor que recebe de seus fãs.

Para abrir os pulmões do público, Pitty trouxe como última música de seu show um de seus maiores hits da carreira, “Me Adora”. O single de 2009 foi cantado pelo público em uma só voz e finalizou com chave de ouro a vinda da artista em terras cariocas.

Advertisement
Advertisement

More in:Música