
Na noite de domingo (6), durante a apresentação do rapper Travis Scott no Primavera Sound São Paulo, um pedaço do chão da área VIP do festival cedeu, causando um susto no público presente. Segundo a organização, ninguém ficou ferido.
O caso aconteceu na estrutura montada perto do palco Becks, o principal do evento, com capacidade para 45 mil pessoas, que fica num estacionamento no Distrito Anhembi. Apesar do incidente, o espaço foi isolado, mas a área VIP continuou funcionando.
De acordo com informações do Jornal de Brasília, duas mulheres que estavam presentes no momento em que o chão desabou disseram que o acidente aconteceu durante uma catarse provocada pelo show de Scott.

“Estava todo mundo pulando e, no fim do show, uma parte do piso desabou. Nos afastamos e, depois, quando estávamos em outro lugar, sentimos o piso ficar sensível de novo. Os seguranças pediram para nos afastarmos e saímos. Interditaram e ninguém se machucou”,
“Uma pequena área de 1,5 metro por 1,5 metro na área VIP foi danificada e imediatamente isolada, sem nenhuma ocorrência. Área VIP e o festival seguem acontecendo normalmente”, informa a organização do Primavera Sound em nota.
Público eufórico
Um dos shows mais aguardados do festival, Travis Scott deixou o público do Primavera Sound eufórico.
Temendo pela segurança, sua e da plateia, durante seu show, o rapper pediu que o público, eufórico, desse “dois passos para trás”, para evitar tumultos, e os seguranças chegaram a jogar água na plateia e resgatar fãs que passavam mal. A preocupação redobrada tem a ver com a morte de dez pessoas pisoteadas durante um show do rapper em Houston, nos Estados Unidos, em dezembro do ano passado.