No dia 8 de abril, diversos veículos de comunicação notíciaram o fim de relacionamento entre Taylor Swift e Joe Alwyn, que estavam juntos há 6 anos. Embora os sites tenham confirmada que o relacionamento chegou ao fim de forma amigável, os últimos acontecimentos mostram que não é bem assim…
A cantora se manteve em silêncio durante alguns dias, mas logo os fãs foram montando o quebra cabeça. A cantora, conhecida pelos easter-eggs, queimava a casa do álbum “Lover”, que foi escrita para Alwyn, durante os shows da turnê. Além disso, ela substituiu a música “Invisible String” por “The 1”, onde ela conta sobre um relacionamento que não deu certo.
Após alguns dias, a cantora foi vista jantando com amigos e magicamenta, após o jantar, eles davam unfollow em Joe Alwyn. Isso aconteceu com Blake Lively, Ryan Reynolds, Gigi Hadid e as irmãs Haim. Até o irmão da cantora, Austin Swift, deu unfollow em seu antigo cunhado. Mas não para por aí…
Também foi modificado a letra de “All Of The Girls You Loved Before” no Spotify. Agora, no final, Taylor canta que dentre as garotas que ele amou, ela vai ser a que mais vai sentir falt a dele. E durante um show, a cantora fez um L de “loser” – perdedora – para a versão de Lover, álbum com músicas para Joe Alwyn.
Os fãs de Taylor então começaram a acreditar que poderia ter algo além envolvendo o fim do relacionamento do casal e descobriram a aproximação de Joe Alwyn e Emma Laird, atriz escocesa que trabalha ao lado de Alwyn em ‘The Brutalist’.
Emma compartilhou em seu Instagram uma foto de Alwyn em panete com a legenda “memórias de março”. Após isso várias fontes afirmam que os dois estão muito próximos. Emma compartilhou essa semana uma foto no hotel “The Bowery”, que Joe Alwyn frequentava ao lado de Taylor Swift. “Bowery” também era utilizado por Joe como um pseudônimo para co-escrever algumas músicas de Taylor. Ele assinava as músicas como William (nome de seu avô) Bowery (hotel que frequentava com Taylor).
Fãs descobriram também que Emma curtiu um post, em 2017, onde dizia “Taylor Swift pode ir se f****”. A questão é que: o suposto casal está recebendo uma chuva de ódio nas redes sociais e os fãs acreditam que Joe traiu Taylor com Emma. Mas nem Taylor, nem Joe e nem Emma se pronunciaram sobre o assunto oficialmente.