Na tarde desta quinta (22), a assessoria de imprensa do Thiaguinho comunicou que o cantor está deixando o casting de artistas da Som Livre.
O motivo, segundo a nota enviada a imprensa, foi de que a gravadora recém-comprada pela Sony Music não demonstrou interesse e impôs dificuldade nos projetos que o cantor apresentado, o que pode ser configurado como descumprimento de contrato.
Para que um artista tenha qualidade em seu trabalho e preserve em primeiro lugar a sua arte, apresentando o melhor dela aos seus fãs, é necessário que a gravadora caminhe no mesmo sentido de interesses. Mas não foi o que aconteceu. A Som Livre caminhou no sentido oposto. Sendo assim, encerrou-se um ciclo visando à proteção do artista e sua arte, que será defendido em todas as esferas, inclusive, se necessário for, pela via judicial – disse a assessoria do artista.
Em nota divulgada no final da tarde, a Som Livre se demonstrou surpresa com o comunicado do ex-marido da Fernanda Souza e fala que tratará o assunto de forma privada. Confira abaixo o comunicado da gravadora.
“Thiaguinho é um dos artistas mais queridos da história recente da Som Livre. Desde que começamos a trabalhar juntos, período que inclui o começo da sua carreira solo, a trajetória do Thiaguinho é um imenso motivo de orgulho para a empresa. Vimos com grande surpresa o comunicado feito para a imprensa hoje, especialmente considerando que as conversas e reuniões de trabalho sobre planejamento e novo lançamento continuam acontecendo. Trataremos o assunto diretamente com o artista, de forma privada, e temos confiança de que chegaremos a um entendimento sobre o contrato que continua vigente e que foi sempre respeitado pela Som Livre.” – disse a gravadora em nota.