Após turnê na Europa no fim de 2022, onde passou por Portugal, Espanha e Inglaterra no final de outubro. Tiago Iorc volta aos palcos do Brasil com sua nova turnê “Daramô” em curta temporada. “Estou muito animado em celebrar esse momento com o público brasileiro! Tive um gostinho dessa volta aos palcos, durante tour na Europa, mas estou com saudade de sentir o calor e o carinho do nosso povo!”, comenta o cantor.
A turnê começará na cidade em que ele cresceu e passou sua infância, Passo Fundo, Rio Grande do Sul. “Passo Fundo me remete a uma parte importante da minha história, da minha memória, do meu afeto. Foi onde me desenvolvi e onde aprendi muito da vida. Foi onde tudo começou. Estar de volta ao local de infância me traz muitas lembranças. Minha primeira relação com a música, meus primeiros acordes de violão. Sinto esse momento como um bonito recomeço e é gratificante que esse recomeço seja na cidade onde me criei”, completa.
Na setlist o público pode esperar os hits “Amei te ver”, “Coisa linda” e “Tangerina”. “Saudade boa”, “Tudo o que a fé pode tocar”, “Daramô” (música que dá nome ao projeto), “Ciumeira”, da cantora Marília Mendonça também farão parte da turnê. Segundo ele, “A turnê celebra o meu último álbum ‘DARAMÔ’, mas quero passear pelo repertório dos meus discos anteriores também! Quero fazer um show bonito, para todos cantarem juntos
“Seja sozinho ou com banda, eu amo estar no palco. Pra mim, é uma honra poder celebrar canções e a união das pessoas cada vez que me apresento. Esse show vai ser com banda, mas será um pouco diferente… Aguardem por muitas novidades”, explica. A turnê terá 22 shows e durará cerca de 3 meses e os ingressos estarão em pré-venda no dia 07 ás 10h no site do cantor.
Confira abaixo os shows já confirmados:
19 de maio – Passo Fundo (RS)
20 de maio – Porto Alegre (RS)
26 de maio – Ribeirão Preto (SP)
27 de maio – São Paulo (SP)
02 de junho – Curitiba (PR)
03 de junho – Florianópolis (SC)
10 de junho – Belém (PA)
11 de junho – Campinas (SP)
16 de junho – Brasília (DF)
17 de junho – Goiânia (GO)
23 de junho – Vitória (ES)
24 de junho – Rio de Janeiro (RJ)
30 de junho – São José dos Campos (SP)
01 de julho – São José do Rio Preto (SP)
07 de julho – Aracaju (SE)
08 de julho – Salvador (BA)
14 de julho – Natal (RN)
15 de julho – Fortaleza (CE)
20 de julho – João Pessoa (PB)
21 de julho – Recife (PE)
22 de julho – Maceió (AL)
28 de julho – Belo Horizonte (MG)