O quarto de Vitor Kley era uma espécie de bolha para o cantor, que perdia a noção do tempo compondo e tocando violão. Seu amigos e parentes o mandavam sair da “bolha” quando queriam se comunicar. Foi nesse lugar que nasceu o álbum “A Bolha”, que acabou se tornando uma turnê de sucesso nos 4 cantos do Brasil e do exterior (Portugal, Inglaterra e Itália).
O cantor decidiu então expandir “A Bolha” com uma gravação ao vivo em São Paulo, novas músicas e convidados como Samuel Rosa, Jorge e Mateus, Priscilla Alcantara, L7nnon, Bruno Martini e Rick Bonadio. Hoje ele lança a última parte, a 3, com as faixas: “O Amor É o Segredo”, “O Amor Machuca Demais”, “Meu Quesito É Saber Viver” (inédita), “Adrenalizou”, “O Sol” e “A Bolha”.
“Muito feliz com esse álbum completo. Essa parte, putz, traz tanta coisa diferente. Tô muito contente em poder mostrar todos os meus lados e, principalmente, por ter finalizado esse ciclo. A galera vai poder ouvir de cabo a rabo, desde a primeira parte até a última, desde a primeira música até a última, com a nossa energia do ao vivo. Essa última parte vai dos hits ao rock and roll”, finaliza Vitor Kley.