A cantora Lary lança hoje o projeto “Com Amor, Lary – Pt.2”, acompanhado de audiovisual que será lançado amanhã, o projeto explora a sofrência. “Diferente da primeira parte do Com Amor, Lary, que é marcada por mensagens de amor-próprio, empoderamento e encorajamento, a segunda parte do meu projeto explora as emoções mais profundas da “sofrência”. O primeiro single desse bloco, Saudade Dura, já deu uma amostra do que está por vir, e agora estou prestes a lançar o restante, incluindo três faixas inéditas. Todas elas abordam diferentes perspectivas de términos de relacionamento, trazendo à tona a dor e as reflexões que acompanham o fim de um amor. Acho que muitas pessoas vão se identificar com essas músicas, afinal, quase todo mundo já passou por um término ou já sofreu por amor.”, diz Lary.
Com as faixas ”Me Dá um Sinal”, ”190”, ”Melhor Pior Versão” e ”Saudade Dura’, o EP tem raízes sertanejas e conta com compositores que já trabalharam com Marília Mendonça, Jorge Mateus, Paula Fernandes e Matheus & Kauan.
Compositora de mão cheia, Lary está por trás de sucessos de Juliette, Iza, Lexa, Pedro Sampaio, entre outros. Seu primeiro single de trabalho foi “Salto 15”, música de Juliana Paes, Bibi Perigosa, em “A força do Querer”, novela das 21h.