Com 10 anos de estrada, a Bivolt inicia hoje uma nova fase em sua carreira. Esta semana a cantora passou a ser a primeira rapper a integrar o casting da gravadora Som Livre.
Para celebrar a conquista, foi lançado ontem o single “Vista Loka”, cujo a sua vida serviu de inspiração tanto para a letra quanto para o clipe, gravado na comunidade do Boqueirão, em São Paulo.
“Hoje faço parte de uma coisa que eu via na televisão, mas eu estou muito feliz com esse novo momento, vendo essa equipe linda trabalhando, sabe? Além de conseguir ganhar meu dinheiro, eu consigo ajudar os outros a ganhar o deles. Ser uma oportunidade. Várias pessoas saíram da vida do crime por conta de uma oportunidade. A artista Bivolt é instrumento, transformação. E eu tenho muito orgulho dela” – refletiu a cantora durante as gravações do clipe.
Primeira a mulher rapper a cantar no Rock In Rio, Bivolt também conta que tem que enfrentar o machismo em seu meio musical. “Muitas pessoas são tidas como livres, mas a verdade é que não funciona assim. A sociedade ainda está presa num padrão que aprisiona, sabe? Acham que eu não posso usar a roupa que eu quero, acha que eu tenho que ganhar menos que os homens, acham que a cor da pele importa. É um padrão que não aceita o diferente, mas a realidade é que ninguém é igual. Minha música já descreve bem quem eu sou e minha história. Quando escutada nem sempre vão entender, mas vão sentir, as pessoas se identificam. Eu não nasci mulher, me tornei. Assim como várias outras mulheres que se tornaram, me sinto honrada de ser inspiração para alguém”
Boa sorte na sua nova jornada Bivolt <3