Produtora OA

The Town anuncia Ivete Sangalo, Mariah Carey, Jessie J e Camila Cabello

Advertisement
Continua após a publicidade..
Continua após a publicidade..

O Festival The Town anunciou ontem (17) quatro grandes atrações! Para headliner do dia 13 de setembro, ninguém menos que Mariah Carey! A cantora irá se apresentar no palco Skyline que também terá Jessie J e Ivete Sangalo. Já no dia 14 de setembro, Camila Cabello se juntará a Katy Perry no palco Skyline.

A dona dos hits “We Belong Together”, “Obsessed” e “Fantasy” promete fazer um show histórico e repetir o sucesso que foi seu show no Rock in Rio no ano passado. A cantora foi quem levou mais público para o palco Sunset na história.

Continua após a publicidade..

Jessie J, é uma veterana dos palcos com uma voz poderosíssima. Com mais de 1,5 bilhão de streams acumulados, inúmeras certificações de ouro e platina e 23 milhões de discos vendidos, a cantora já mostrou shows fortíssimos em edições do Rock in Rio.

Continua após a publicidade..

Ivete é outra veterana de festivais, a cantora sabe agitar qualquer público. A musa coleciona mais de 150 prêmios nacionais e internacionais, como o Grammy Latino, Short Awards e o título de artista mais completa do Brasil, pela Billboard Brasil.

Advertisement
[smart_post_show id="61047"]
Advertisement
Continua após a publicidade..

Camila Cabello agitará o público com todo o carisma que a meia brasileira – como ela mesma diz – tem. A cantora dos hits “Señorita” e “Havana”, tem um show super energético e promete fazer um show incrível.

O The Town acontece nos dias 6,7,8, 12, 13 e 14 de setembro na Cidade da Música, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. O The Town Card começará a ser vendido nessa quarta-feira e custa R$ 895,00 a inteira e R$ 447,50 a meia-entrada. Os ingressos serão vendidos exclusivamente online, por meio da plataforma Ticketmaster Brasil (thetown.ticketmaster.com.br).

Advertisement
Advertisement

More in:Produtora OA