Nando Reis, Paulo Miklos, Arnaldo Antunes, Charles Gavin, Tony Bellotto, Branco Mello e Sérgio Britto estão juntos no palco novamente para a alegria do público. Mais de 40 anos depois da formação da banda, os Titãs iniciaram a Turnê do Encontro ontem (27) no Rio de Janeiro. Com a formação original, o grupo incendiou a Jeunesse Arena, com um público de aproximadamente 14 mil pessoas.
O show foi aberto com “Diversão” e esse era claramente o mood no público presente. Com inúmeros sucessos na setlist, “Homem Primata”, “Epitáfio”, “Marvin”, “É preciso saber viver” e “Sonífera Ilha” foram alguns dos destaques da noite emocionante.
Por falar em emoção, o público veio ao delírio quando Branco Mello, depois da terceira música tomou o microfone e conversou com o público. “Essa é uma noite muito especial pra mim, por estar com amigos, velhos amigos. E como alguns s abem, ano passado eu tive que retirar um tumor da minha laringe e eu to muito feliz de estar aqui hoje, vivo, falando e ainda vou cantar pra vocês.”, disse ele sendo ovacionado pelo público.
A banda também teve um momento acústico, onde apresentaram “Epitáfio”, “Cegos do castelo” e “Pra Dizer Adeus”. Ainda durante o acústico, outro momento emocionante tomou o palco, Alice Fromer – filha de Marcelo Fromer, ex integrante da banda que faleceu em 2001 – subiu ao palco com os amigos de longa data de seu pai para cantar “Toda cor”, composição dele, e “Não vou me adaptar”. A falta de Marcelo no palco foi sentida durante todo o espetáculo, mas Alice subir ao palco emocionou o público presente.
Com um show de mais de duas horas e 32 músicas, era nítida a felicidade e energia dos integrantes pelo o que estava acontecendo ali. O público presente mostrou para a banda o porquê dos ingressos esgotados para as duas noites na cidade. A turnê seguirá pelo Brasil, com um show também em Portugal.