A Azzy fez um desabafo nesta terça (29) em que seu ex-namorado, o Ryan Real Cria, o agrediu e que foi traída por ele durante a gravidez.
“Se tem uma coisa de no dia de hoje eu estou me arrependendo amargamente é de nunca ter feito um boletim de ocorrência. Porque se eu tivesse feito um boletim de ocorrência hoje eu não estaria passando por isso, eu não precisaria vir aqui falar o óbvio. Como eu fui ameaçada de ser exposta de coisas…. eu vim aqui falar com vocês”, iniciou ela.
A atriz de “Vai na Fé” continuou o relato: “Engravidei, acho que a gente tinha uns seis, sete meses ficando… por aí. Quando engravidei, ele engravidou outra mina também, ao mesmo tempo. Eu descobri mais de seis traições, posso citar nomes aqui, mas não vou. Eu fazia mutirão no meu Instagram para ele bater dez mil inscritos no YouTube, sendo que eu criei o canal no YouTube pra ele porque ele não tinha”, iniciou ela.
Azzy, então, relatou algumas das agressões: “Quando você me traiu publicamente, me agrediu na rua, na frente da sua mãe, na sua casa, no meu prédio, que eu tenho provas de você me arrastando no corredor do meu prédio quando eu tentei sair correndo, porque você não pensou nisso?”.
Em seguida, ela rebateu as críticas dele e disse que “perdeu” filhos do cantor: “Por que quando você falou que eu fiquei grávida quatro vezes e que a abortei, sou uma péssima mãe . Sendo que em novembro do ano passado, que eu tive uma recaída e fiquei com você por que você veio atrás de mim, quando eu já estava gravando a novela. Por que você não fala que você agre… no mesmo dia que eu perdi?. Por que não pensou nisso quando eu perdi um filho teu?”
Na sequência, seguiu afirmando ser responsável por grande parte do que o artista é na atualidade. “Eu ajudei ele a ser quem ele é hoje. Terceiro ponto, quando ele tava comigo, o cara fez uma live privada, tá?! Me traindo com uma garota ao vivo”, contou também Azzy.
O Ryan, por sua vez, em seu perfil, se defendeu. Com áudio que aponta ser da mãe da Azzy, ele questiona: “Essa é a mãe que você diz ser? Ou sua mãe tá mentindo também?”. Na sequência, continuou criticando a qualidade da artista como mãe. “Você é tão boa mãe que a última vez que você levou ela na pediatra foi ano passado”, iniciou ele.
“Quem vai pra médico sozinho pra ela se consultar sou eu e quem marca as consultas sou eu, e você nem se quer se preocupa, quem vai no seu lugar quando eu não posso é a babá, se eu não me preocupasse com o plano de saúde dela, ela ia estar sem plano até hoje pq você não move um dedo!! Só se preocupa com coisas que não deveria enquanto suas filhas precisam de cuidados!!”, completou Real Cria.
“A babá que deveria ser só um suporte pra ajudar ela, virou mãe da minha filha, pq as responsabilidades que a mãe deveria ter ela passa pra babá!! […] Inclusive a filha mais velha mora e convive no mesmo teto do cara que ela diz ser abusador dela, uma grande mãe que não se preocupa com a filha que é menina, como uma pessoa diz que é abusada e deixa a filha conviver com o cara que diz ser”, afirmou também o MC, questionando em seguida: “Será que está fazendo esse furdunço todo pra divulgar sua música nova? Como você sempre faz?”.