O Alexandre Frota revelou durante podcast “Não é Nada Pessoal”, de Gabriel Perline e Arthur Pires que o ex-diretor da Globo, Wolf Maya, já o forçou a fazer sexo.
O galã dos anos 80 e 90 contou que o episódio aconteceu em um quarto de hotel durante sua estreia na emissora, nas gravações da novela ‘Livre Pra Voar’, em Poços de Caldas, no interior de Minas Gerais, quando foi encurralado, pelo diretor vestindo apenas um roupão, forçando a situação ali mesmo.
“Wolf correu atrás de mim em Poços de Caldas. Estava fazendo novela lá. Ele me chamou no quarto. Fui no quarto dele”, disse Alexandre Frota. E continuou “Ele veio com aquele papo: ‘Tira a calça aí e o caramba’. E eu meio que corri por dentro do quarto e falei: ‘Porra, Wolf, tá louco?’. E peguei e saí do quarto”.
O ator e ex-deputado federal ainda disse que Wolf Maya ia ficar bravo com ele contando sobre isso. “Ele ficou pedindo para tirar a calça. Foi só essa vez e depois ficamos amigos”, completou Frota depois dessa situação trabalharam diversas vezes juntos, mas que nunca esse assunto foi conversado.
Com a repercussão, o diretor, se pronunciou no Instagram: “No passado o Alexandre Frota fez comigo os melhores trabalhos como ator e não precisei comê-lo para isso. Fomos amigos. No presente ele se tornou essa pessoa deplorável e perdeu todos os amigos. Inclusive os novos de Brasília”.