O caso do goleiro Éverson ganhou uma reviravolta. A amante do jogador do Atlético Mineiro, Fabiana Coelho de Souza, confessou à polícia que tentou extorqui-lo.
Segundo informações da coluna da Fábia Oliveira, ela pediu o valor de R$ 500 mil – o equivalente a um salário do craque – para não contar a Rafaela Vieira, esposa de Éverson que mantinha uma relação extraconjugal.
Fabiana Coelho de Souza havia realizado uma coletiva negando a extorsão, mas a polícia desmentiu onde contou que tem uma confissão assinada por ela.
Éverson e Fabiana se relacionaram por dois anos, e o goleiro chegou a fazer depósitos na conta dela, mas foram considerados ‘presentes’ dado por livre e espontânea vontade. A extorsão começou a partir do momento que o atleta resolveu colocar um ponto final e ela começou a ameaçar contar tudo para a esposa.
Fábia Oliveira ainda afirmou que o goleiro Everson não se intimidou e resolveu ele mesmo contar sobre a traição para Rafaela, embora a ex-amante tenha enviado um vídeo para a esposa do atleta. Além disso, ele registrou um boletim de ocorrência na semana passada.
A polícia foi até a casa de Fabiana e apreendeu notebooks, o celular dela e o celular do filho. Todo o material foi para a perícia. Enquanto isso, o casamento de Éverson e Rafaela seguem firmes.