Nesta quarta (20), Andressa Urach resolveu apagar os vídeos do canal de seu filho, Arthur Urach, de 16 anos, e da namorada dele, Brenda Medeiros, sem o consentimento dos dois.
“Para vocês verem que mãe boa, não é mesmo? Ela acabou de entrar no meu canal e excluiu boa parte dos meus vídeos. E ela cancelou o meu número, tá bom? Mesmo a gente pagando”, disse o filho da ex-modelo, que descobriu que foi a sua mãe quem deletou os vídeos porque o dispositivo dela apareceu nas informações do canal: “Preciso dizer mais alguma coisa?”.
A Brenda também está revoltada com a situação e disse que a atitude da sua sogra foi errada: “Já tentamos contato com o YouTube para tentar ter nossos vídeos de volta e mudamos a senha do nosso canal. E, para quem não sabe, isso que acontecue em nosso canal é crime. É invasão e não pode, é errado”
O jovem contou que a Urach tomou essa decisão após ele postar um vídeo falando da briga em que teve com a mãe. Em uma delas, Arthur relata que quando passou mal, Urach o levou para igreja alegando que ele estava com demônio no corpo.
“Não é a primeira vez que eu tento me expressar e ela sempre fala que tem um demônio dentro de mim. Então, esse é um dos maiores motivos por eu ter crescido sem saber falar o que eu sinto […] Fiquei uma semana passando mal por conta de toda essa situação, mas ela se recusa a entender que toda a influência que ela tem, usou para afetar a minha vida” – disse Arthur.