
Na noite deste domingo (05), Anitta deu uma entrevista ao “Fantástico” falando sobre sua estátua de cera e sobre a polêmica envolvendo os cantores sertanejos, em que deu início quando o Zé Neto falou de sua tatuagem no ânus.
A cantora disse que ficou impressionada com a repercussão: “Eu achei que estava só me divertindo com os meus amigos e fazer uma tatuagem fofa, viu?”
Ela ainda comentou que já recebeu propostas para dividir o cachê, mas que não acabou aceitando.
“A gente que é da música sempre soube que isso existia. Já recebi propostas, eu e o meu irmão. ‘Você cobra tanto, aí eu vou pega um pedaço’. Eu sempre falei, não, Renan, o meu cachê é meu cachê. Na época era 100 e poucos, mas aí ele vai dar mais um pouco, se você declarar que recebeu não sei quanto. E eu: querido, meu cachê é esse. Quer assim? Não quer assim? Como a gente começou a nossa empresa do nada a gente está sempre contratando auditoria, porque a gente está sempre com medo de fazer algo por falta de conhecimento”
Advertisement[smart_post_show id="61047"]– disse a intérprete de “Girl From Rio”.AdvertisementContinua após a publicidade..