Famosos

Babu Santana diz que se sentiu ofendido com opinião de Ícaro Silva ao BBB e critica atitude de Tiago Leifert

Advertisement
Continua após a publicidade..
Continua após a publicidade..

Em entrevista ao podcast Barbacast na noite da última quarta (23), Babu Santana contou que se sentiu ofendido com a opinião de Ícaro Silva sobre o reality e criticou a atitude de Tiago Liefert com a resposta

Continua após a publicidade..

Primeiramente, o participante do BBB 20 contou que não gostou da fala do ator, pois acabou sendo ácido na resposta. Porém, Babu também não concordo com a atitude de Tiago Leifert em falar que “pagou o salário” de Ícaro. Para o ator de “Salve-se Quem Puder”, ambos se excederam.

Continua após a publicidade..

“A primeira vez que li [o post de Ícaro], me senti ofendido, eu achei que o Tiago Leifert teria mandando bem na resposta, mas quando vejo o conteúdo da resposta dele, acho que se equivoca. Acho que se equivoca dentro do conteúdo, porque ele é Leifert né, não é Tiago Marinho. Então, no conteúdo dele tem uma questão que eu acho que se excede também. Acho que os dois excederam. Me senti ofendido no sentido dele [Ícaro] falar ‘programa medíocre, big bosta’. Pensei, caraca! Foi a grande transformação da minha vida. Mas entendo que o ‘Big Brother’ não pagou o salário do Ícaro, quem paga o salário dele é quem o contrata pelo imenso talento que ele tem, então a grande virada da vida do Ícaro é o esforço dele, de ator negro, de corpo negro, não é o Tiago Leifert e nem o ‘Big Brother’ que pagam o salário dele

Advertisement
[smart_post_show id="61047"]
Advertisement
Continua após a publicidade..
– disse Babu.

Ainda sobre a fala de Ícaro, Babu contou que entende o ator por ser um homem negro tentando romper barreiras.

“Achei que foram farpas trocadas dos dois lados. Mas me solidarizo com o Ícaro, porque entendo. Sou um homem preto tentando romper barreiras. Consigo entender e respeitar ele não querer fazer parte do entretenimento da forma como ele é feito. Na contra resposta dele, tem toda uma analogia antropológica que tem lá suas razões”.

Confira abaixo a fala completa.

Advertisement
Advertisement

More in:Famosos