Na noite desta quinta (13), Britney Spears publicou em seu perfil no Twitter uma carta aberta a respeito da entrevista em que a sua irmã, Jamie Lynn Spears, deu ao “Good Morning America”, em que criticou a Princesa do Pop.
Na conversa, Jamie, que está lançado um livro em que fala da sua relação com a irmã, disse que sempre tentou ajuda-la para livrar da tutela do pai, que durou 13 anos. A protagonista de “Zoey 101” também contou que não entendia direito da tutela na época em que foi instaurada, pois na época, com 17 anos, a atriz estava focada em seu primeiro filho.
Com isso, Britney fez um desabafo no Twitter alegando que no momento da entrevista estava com uma febre de 40ºC e relembrou que há 15 anos atrás, quando teve a sua crise, Jamie não ficou perto dela. A cantora também enfatizou que ela está querendo vender o livro as suas custas e que nunca precisou trabalhar para ter algo, já que quando era bebê, a Princesa do Pop já estava trabalhando.
Ao final, Britney disse que sente mágoa de sua família, por terem destruído os seus sonhos, e que pretende ficar um tempo afastada das redes sociais.
Confira abaixo a carta na íntegra e a tradução.