A Bruna Biancardi falou pela primeira vez sobre a invasão de criminosos a sua casa em Cotia, em São Paulo, com o intuito de sequestra-la junto com a Mavie, sua filha com o Neymar.
Em um texto divulgado nas redes sociais, Bruna contou detalhes e tranquilizou os seguidores.
“Passando para tranquilizar amigos, familiares e vocês que me acompanham por aqui. Esta madrugada assaltaram a minha casa e fizeram meus pais de reféns. Eu, Mavie e minha irmã não estamos mais morando lá, e não estávamos no momento”, começou.
Com perdas de itens de luxo avaliadas em 600 mil reais, como bolsas e joias, Bruna Biancardi comemorou o fato de ninguém ter se ferido.
“Graças a Deus está tudo bem com eles. Coisas materiais a gente reconquista. O importante é que todos os envolvidos estão sendo encontrados. Obrigada, meu Deus, por cuidar de nós. Proteja sempre a minha família de todo o mal. Amém”, declarou ela.
Até o momento, um dos três suspeitos foi preso. O homem tem vinte anos e é vizinho dos pais de Bruna. Ele teria entrado de carro com os criminosos escondidos no veículo. O morador disse em depoimento que foi convencido pelos outros a premeditar o crime.