Famosos

Cantor Tiee é condenado a prisão por ameaçar ex-namorada

Tiee
Advertisement
Continua após a publicidade..
Continua após a publicidade..

O cantor Tiee, cujo nome verdadeiro é Diogines Ferreira de Carvalho, recebeu uma sentença condenatória por ameaçar sua ex-namorada, Ingrid Freitas. De acordo com o 1º Juizado Especial Criminal e de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher da Comarca de Nilópolis, ele foi condenado a um mês e 18 dias de detenção.

Continua após a publicidade..

Segundo informações divulgadas pelo colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, o juiz responsável pelo caso, Alberto Fraga, determinou que o início do cumprimento da pena privativa de liberdade seja em regime inicialmente aberto.

Continua após a publicidade..
Advertisement
Continua após a publicidade..
Advertisement
[smart_post_show id="61047"]

A acusação contra Tiêe baseou-se em uma conversa ocorrida em outubro de 2020, na qual ele afirmou que, caso Ingrid Freitas postasse fotos dele, ele divulgaria imagens íntimas dela. Ele disse: “Posta que eu mando você pelada para todo mundo. Me causa problema para você ver se eu não mando você pelada pro seu pai, pro batalhão todo dele”.

Advertisement
Advertisement

More in:Famosos