A polícia acredita que Bruno de Luca mentiu em seu depoimento sobre o que aconteceu com o Kayky Brito na noite do acidente com o ator. As informações são da Fábiola Reipert.
Em seu depoimento, na semana passada, Bruno afirmou que não sabia que a pessoa que tinha se acidentado na orla da praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, era o Kayky.
Porém, de acordo com novas imagens e testemunhas divulgadas pelo “Domingo Espetacular”, da Record, três mulheres aparecem, e uma delas parece gritar com o apresentador do Multishow. Uma mulher de vestido rosa parece em choque e chora.
Bruno De Luca não se aproxima do local do acidente em nenhum momento e só vai embora após falar com dois funcionários de um quiosque. Uma das testemunhas relatou na que avisou Bruno sobre o que aconteceu com Kayky Brito.
“Ele falar que não sabia é impossível, porque eu avisei ele. Na hora eu falei: ‘Olha lá o que aconteceu, o seu amigo! Meu Deus!’. Eu cheguei a andar até perto, porque eu não consegui ver a cena”, lembrou. “Eu tinha acabado de falar com eles, pedi para tomarem cuidado para aquilo não acontecer, sabe? Foi tudo muito rápido. A gente esperava que pelo menos ele ficasse para esperar a ambulância”, continuou.
Com isso, a polícia cogita chamar o apresentador para um novo depoimento.