![CEO T4F Taylor Swift](https://www.oniversoabominavel.com/wp-content/uploads/2023/11/image-32.png)
A T4F se manifestou na manhã desta quinta (23/11), através do seu CEO, Serafim Abreu, sobre os ocorridos no show da Taylor Swift.
O CEO iniciou com o seguinte: “Nós sabemos a imensa responsabilidade que temos ao organizar um evento deste porte e é por isso que não economizamos esforços e recursos para seguir todas as normas mundiais deste setor para garantir conforto e segurança para todos”.
“Ainda assim, nós enfrentamos dias de calor extremo na última semana no Rio de Janeiro, com uma sensação térmica altíssima e sem precedentes. Sim, nós poderíamos ter tomado outras ações alternativas, adicionais as outras que nós fizemos, como por exemplo, criar locais de sombra nas áreas externas, mudar horário de show e enfatizar mais a entrada de água no evento”, completou.
Segundo ele, este aprendizado [várias tragédias, incluindo a morte de uma fã e consumidora], fez com que a T4F aprendesse mais.
O vídeo da T4F termina com um pedido de desculpas pela demora para falarem sobre os ocorridos.
“Pela primeira vez, em mais de quarenta anos de atuação, tivemos uma fatalidade em um evento da T4F. Estamos muito tristes com a morte da jovem Ana Clara. À família de Ana Clara, quero expressar os nossos mais sinceros sentimentos. Quero deixar aqui, em público, que estamos a disposição pra prestar qualquer assistência necessária”.
O pronunciamento foi julgado como frio por grande parte dos internautas. Isso acontece no mesmo dia que a Polícia Civil do Rio de Janeiro abriu o inquérito sobre a conduta da empresa nos shows da Taylor Swift. O mesmo CEO que se pronunciou será intimado a depôr na polícia.