Nesta terça (02), Guilherme de Pádua chocou a web ao gravar um vídeo para Glória Perez, mãe de Daniella Perez, no qual ele foi o assassino junto com Paula Thomaz, em dezembro de 1992.
No registro, Guilherme contou que muitos duvidam que ele realmente se arrependeu do crime. Com isso, o ex-ator resolveu gravar publicamente um pedido de perdão para a autora de novelas pelo assassinato de sua filha. Ele também pedi perdão para Raul Gazolla, o então marido da Daniella.
“Sempre disse que o meu maior sonho era poder pedir perdão”, declarou ele.
“Mas talvez eu nunca vá ter uma oportunidade real de pedir perdão. Por isso Glória Perez, eu te peço perdão, por todo sofrimento que eu te causei. Eu jamais esqueci daquele encontro na carceragem. Nunca esqueci. Raul Gazolla, eu te peço perdão. Eu nunca esqueci do dia que eu fui chamado na delegacia, você estava lá e se arrastou até a mim. Me abraçou chorando. E ali eu vi que eu era a pior pessoa do mundo”
“Nunca na minha vida eu senti algo igual eu senti naquele momento. Nunca. Eu peço perdão aos familiares, aos amigos, a todos que se envolveram com essa história, que se entristeceram, que se revoltaram. Eu sei que esse pedido de perdão talvez não vá significar nada, mas eu quero deixar registrado”, frisou.