Dayane Mello abriu o jogo a respeito da polêmica envolvendo Nego do Borel, durante o confinamento dos dois no reality “A Fazenda“.
A modelo saiu em defesa do funkeiro, que foi expulso do programa após ser acusado na internet de ter se aproveitado de Dayane enquanto ela estava embriagada.
“Ele não me abusou, ele não me estuprou. Não aconteceu nada sexualmente. Por mais que eu defenda as mulheres, por mais que muitas mulheres no mundo queiram, eu não vou ser a porta-voz de um estupro. Eu não vou deixar uma pessoa passar por estuprador porque ele não me estuprou e que isso fique claro”, começa ela. “Eu estou, hoje, em paz. Eu não sou capaz de levar essa responsabilidade sabendo o que aconteceu naquela noite”, continuou.
Dayane ainda pediu a compreensão das pessoas por se tratar de um assunto delicado. “Peço que vocês possa entender o meu posicionamento e sabendo o que eu estou sentindo. Sei que muitas mulheres são tocadas com esse assunto de estupro, mas eu não posso deixar uma pessoa passar e ser julgada por estuprador. Não aconteceu abuso e eu estou bem comigo mesma. Para quebrar esse silêncio, eu só espero que vocês respeitem o que eu decidi. Não posso ser porta-voz de algo que não aconteceu”,