Famosos

Denílson nega que Belo quitou dívida: “Ainda não está”

Continua após a publicidade..

A briga ainda não chegou ao fim… Ao menos, ainda não. O ex-jogador Denílson foi as redes sociais na manhã desta quarta-feira (12) comunicar que o cantor Belo ainda não quitou sua dívida com ele, desmentindo informação publicada ontem pelo portal do jornalista Léo Dias.

Continua após a publicidade..

“Em relação as últimas notícias divulgadas sobre o caso com o Cantor Belo, o que posso afirmar é que ambas as partes estão empenhadas em encontrar uma solução e tão logo o assunto esteja 100% resolvido, me manifestarei. Ainda não está.”, publicou o comentarista da Band.

Continua após a publicidade..

A disputa se arrasta por mais de duas décadas, teve início quando o ex-jogador assumiu a gestão do grupo de pagode Soweto, que a época tinha Belo como vocalista. Contudo, a parceria chegou ao fim em 2000, quando o artista decidiu deixar o grupo para iniciar sua carreira solo. Denilson processou o cantor alegando quebra de contrato. Em 2004, Belo foi condenado a pagar uma indenização ao ex-jogador, porém, a decisão não foi cumprida. Desde então, várias ordens de bloqueio e penhora dos bens do cantor foram emitidas.

Advertisement
[smart_post_show id="61047"]

Recentemente, essa disputa ganhou um novo capítulo quando o pentacampeão mundial solicitou à Justiça o bloqueio de qualquer premiação que Belo pudesse receber na “Dança dos Famosos”. Além disso, os advogados de Denilson requereram a atualização do valor da dívida. A Justiça de São Paulo acatou o pedido de comentarista da Band para que o cachê e o prêmio do cantor no quadro do “Domingão Com Huck” fossem penhorados para o pagamento da dívida. Porém, o artista foi eliminado da competição antes da semifinal.

Advertisement
Advertisement

More in:Famosos