Na noite desta terça (04), Vitão fez um pronunciamento em seus stories no Instagram em relação sobre ser pai ou não da filha da Suellen Gervásio.
Diferente do que a jovem disse, o cantor contou disse que prestou assistência durante a gestação: “Em respeito a Nina, que pode ser minha filha, e em respeito a todos os meus fãs, em especial as mulheres e mães, estou aqui para falar a verdade em relação ao que tem sido dito ao meu respeito. Tanto minha família como minha possível filha temos tido nossa intimidade exposta e distorcida de modo injusto na internet“ – começou.
“Em janeiro desse ano, ela me ligou dizendo que estava grávida e que eu era o pai. Rapidamente tomei todas as providências e responsabilidades que acreditei que um pai deveria tomar sabendo de uma gravidez (…). Comecei a ir com ela nas consultas médicas, exames de ultrassom e fiz um plano de saúde para ela e Nina“, continuou ele.
O ex-namorado da Luísa Sonza contou que deixou claro que não queria um relacionamento sério, mas que iria assumir com as responsabilidades. “Após um pequeno período ela me disse que existia a dúvida de o pai ser outro, mas como eu estava emocionado com a paternidade e a médica havia dito que o exame de DNA era super invasivo e possivelmente abortivo, respeitei e resolvi esperar até o nascimento“, contou.
“Já assumi gastos da Nina e da Suelen de mais de 45 mil reais e ajuizei uma ação, antes do nascimento, oferecendo alimentos gravídicos, mesmo sem saber se sou o pai ou não. Depois de um tempo, vazou a informação da gravidez e da minha paternidade. Passaram para a minha assessoria de imprensa na época que eles publicariam, eu assumindo ou não. Eu acabei assumindo por não querer mais deixar os outros falarem por mim quando o assunto sou eu
O cantor também disse que teve contato com o outro possível pai, e os dois estão alinhados em relação ao que fazer. “Logo após essa notícia sair, vazaram conversas da Suelen com o terceiro suposto pai, com o qual conversei por telefone e ambos estamos de acordo com a responsabilidade. Tanto eu quanto ele vamos assumir a paternidade da filha, depois do DNA e do resultado, até porque a criança tem o direito de saber é seu pai e sobre sua identidade“, apontou.
Na sequência, Vitão se defendeu das acusações feitas pela Suellen: “Há mais de um mês Suelen vem falando com frequência na internet, dizendo que eu nunca ajudei em nada, me acusando de inverdades, desrespeitando minha família e expondo minha possível filha. (…) Ao contrário do que Suelen disse na internet, espero que essa filha seja minha sim, sempre sonhei em ser pai e estou me preparando de todas as formas para ser o melhor pai possível, caso o teste dê positivo“, explicou.