EsporteFamosos

Enquanto tinha traição exposta por Iza, Yuri Lima atuava em jogo do Mirassol

Continua após a publicidade..

No início da noite de ontem (10), a cantora Iza anunciava a separação de Yuri Lima, após ter descoberto uma traição dele com a criadora de conteúdo digital Kevelin Gomes. Os dois estavam juntos desde 2023 e estão a espera da primeira filha. Quase ao mesmo tempo em que tinha sua infidelidade exposta, o jogador estava entrando em campo pelo Mirassol.

Continua após a publicidade..

É que o clube do interior paulista, onde o atleta atua desde o ano passado, jogava contra o Grêmio Prudente, em compromisso válido por uma das rodadas da primeira fase da Copa Paulista – uma espécie de Copa do Brasil do estado de São Paulo. Yuri, que estava atuando pelo time B (já que o clube também disputa a Série B do Campeonato Brasileiro), entrou com a faixa de capitão. E com as atenções todas voltadas para ele – muito mais pelo extracampo do que por qualquer movimentação tática. Por exemplo, a transmissão da partida, feita pelo canal da Federação Paulista de Futebol, chegou a 40 mil visualizações no YouTube, em dados colhidos até o fechamento da reportagem.

Continua após a publicidade..
Advertisement
[smart_post_show id="61047"]

E eis que o improvável acontece: aos 16 minutos do segundo tempo, Yuri marca o gol de empate do Mirassol ao aproveitar a sobra de um escanteio. Era apenas o segundo gol na carreira, iniciada em 2013.

Mas o esboço de alegria durou apenas 5 minutos: no lance seguinte, o volante cometeu o pênalti que resultaria no segundo gol do time adversário na partida. No fim, o placar terminou empatado em 2 a 2.

Horas após o jogo, Yuri falou sobre o término do relacionamento com Iza ao portal do jornalista Leo Dias: “Nunca vi essa menina nem tive vontade disso. Realmente, nesse momento de fraqueza, de homem de m…, eu falei put… com uma garota de programa e achei que morreria ali. Difícil descansar. Perdi meu chão, minha família”

Advertisement
Advertisement

More in:Esporte