O ex-BBB Diego Alemão foi preso por porte ilegal de arma na madrugada desta terça (26/09), no Leblon, na Zona Sul do Rio de Janeiro.
Segundo a Polícia Militar, equipes do 23º BPM foram acionadas para checar a presença de “um homem aparentemente alterado” na esquina das ruas Visconde de Pirajá e Gomes Carneiro, em Ipanema.
De acordo com o G1, o campeão do BBB 7 estava dizendo, no meio da rua, que “iria efetuar disparos” e que “estava apontando a arma para todos na região”. Quando a PM chegou, testemunhas disseram que Diego tinha acabado de pegar um táxi, que foi em direção à Barra da Tijuca.
Um cerco foi montado. “As equipes conseguiram interceptar o veículo na Avenida Delfim Moreira e, durante revista, localizaram um revólver calibre 32 e oito munições do mesmo calibre escondidos sob o banco de trás”, detalhou a Polícia Militar.
Com isso, o ex-BBB foi preso e deixou o local às 9h da manhã, após pagar uma fiança de R$ 4 mil. Ele disse que estava armado porque é ameaçado.
Ainda ao deixar o local, Diego atacou os repórteres que estavam na frente da delegacia os chamando de “urubuzada”: “Fala aí, urubuzada! Por que vocês tão um bando de urubu aqui? Por que vocês não tão na frente da casa do [Bruno] De Luca, que deixou a po… do meu melhor amigo [Kaíque Brito] com a cabeça no chão?”, disse.